Busca

Pesquisa personalizada

Disney com crianças

Passei as férias desse ano na Disney com a família e os meus sobrinhos. A mais velha tem 14 anos, a do meio 7 anos e o menor fez 5 essa semana. Antes da viagem a minha cunhada comprou um livro com dicas de como agir com as crianças nos parques da Disney. Resolvi passar as dicas para vocês pois a viagem foi bem tranquila.

– Antes de chegar ao parque, entre no site e descubra quais são restrições que cada atração possui. Veja qual é a altura do seu filho e em quais brinquedos ele não poderá andar. Explique antes o motivo de ele não poder ir e em quais brinquedos ele não poderá ir. O meu sobrinho mais novo não pode ir na Rock ‘n’ Roller Coaster no Hollywood Studios. Nesse caso, você pode falar com o atendente que enquanto um anda no brinquedo o outro irá esperar. O nome disso é switch off.  Eles podem optar por você entrar com a criança ou eles fornecem um fastpass para a pessoa que ficou ir depois com outra pessoa. O Fastpass permite que você pegue uma fila bem menor que a fila do brinquedo. O Lucas tem o temperamento bem forte, mas entendeu que não podia andar e ficou quietinho esperando.’

– Explique como é cada atração e não forçe a criança a ir em um brinquedo que ela não quer. Se ela ficar com medo e você forçá-la, ela pode não querer andar mais em nada. Explicamos como eram todas as atrações. Eles sabiam o que esperar de cada uma.

– Planeje o horário das refeições. Leve biscoitos e barras de cereal para disfarçar a fome das crianças. Nem sempre conseguimos ir no restaurante na hora certa. Caso queira ir nos restaurantes que o atendimento é na mesa, reserve com antecedência. É impossível conseguir lugar na hora do almoço e do jantar.

– O livro recomendava começar pela Epcot Center, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Magic Kingdom. A nossa experiência foi que as crianças acharam a Epcot Center “boring”. Os dois menores nasceram nos Estados Unidos e ouvi várias vezes que eles estavam achando as atrações sem graça. Eles queriam andar nos brinquedos radicais e não queriam saber de brinquedinhos bobos. Foi uma surpresa.

– Outro dica do livro é para explicar as crianças com antecedência que elas não poderão comprar brinquedos nos primeiros dias do parque. Mas que no último dia ela poderá escolher o que quer. Isso evita que se perca tempo em lojinhas. Todas as atrações possuem lojas na saída e avisando antes, você evita que a criança fique muito tempo dentro da loja e choramingando para levar algo.

As regras são: planejar e gerenciar as expectativas dos pequenos.

Related Posts with Thumbnails
Be Sociable, Share!

Posts Relacionados:

2 comments to Disney com crianças

  • Luci Mônica

    Olá,
    Estou planejando viajar em julho de 2011 para Disney com a família e queria saber o nome do livro que contem dicas de como agir com crianças.
    Obrigada e Feliz Ano Novo!!
    Luci Mônica

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>