Busca

Pesquisa personalizada

Dicas de New York – Tour no Madison Square Garden

Continuando os posts sobre New York, hoje vou contar como foi o Tour no Madison Square Garden. Como já falei anteriormente, o tour estava incluído no The New York Pass. O Madison Square Garden fica entre a 7th e 8th avenidas e entre as ruas 31st e 33rd. A entrada é na 7th avenida. Rodei o estádio inteiro para achar. :)

O tour só é feito em inglês. Então se não souber, é legal ir com alguém que saiba. A guia do tour era super simpática e o seu inglês era claro e fácil de entender.

Quando chegamos, já vimos um cartaz dizendo que o estádio tem mais de 600 eventos por ano. Mas o ano só tem 365 dias. Isso acontece porque o estádio pode ter mais de um jogo no mesmo dia e também tem um espaço para shows entre o estádio dos jogos e a estação de metrô que fica embaixo. O legal é que pode estar rolando um jogo em cima e o metrô passando embaixo que você não houve nada. O show que ia ter era do Cirque du Soleil.

Depois fomos no bar/restaurante aonde os VIPS se reúnem antes, durante e após o jogo. Apareceu uma cheerleader do New York Knicks.

Saindo do restaurante, fomos no camarote do estádio. Cada camarote tem uma pessoa para servir as pessoas. Eles tem também um serviço de buffet. Se você quiser um cachorro quente, vão providenciar. Você não tem que sair para nada.

Fomos na arquibancada e no vestiário. O vestiário estava com o material do time de basquete que ia jogar no dia seguinte. Depois, sai o material do time de basquete e entra o do time de hoquei. A guia explicou como é rápida a montagem e desmontagem das quadras e dos palcos para show. Para montar o rinque de hoquei, leva aproximadamente 12 horas. A quadra de basquete pode ser montada por cima da de hoquei. Depois ela é desmontada e o rinque fica prontinho para o jogo.

Essa foto mostra o tênis do jogador que tem a maior “pata” do time. O pé ao lado do tênis é 41.

Foi bem interessante e divertido. Vale a pena conferir. No final, você fica morrendo de vontade de comprar um ingresso para o jogo. Mas a gente ia embora no dia seguinte e o jogo do Knicks ia ser a noite.

Related Posts with Thumbnails
Be Sociable, Share!

Posts Relacionados:

1 comment to Dicas de New York – Tour no Madison Square Garden

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>