Busca

Pesquisa personalizada

Dicas de New York – The New York Pass

Eu juro que eu tentei escrever na viagem, mas foi impossível. Em NY eu andava o dia inteiro e chegava no hotel acabada. Em Orlando então… Não sobrou tempo. Mas cada minuto valeu. A viagem foi excelente e me diverti demais.

Antes de viajar eu pesquisei qual seria o melhor “pass” de NY para não ter que entrar em filas e economizar no preço dos ingressos das atrações. Estava inclinada a comprar o City Pass para Nova York, mas desisti e acabei comprando o The New York Pass. Um dos motivos foi a grande quantidade de ingressos que esse pass possui. Fui em várias atrações e valeu muito apena. Outro motivo foi que eu incluí o Hop-on/Hop-off com desconto. O defeitinho dele é que custa mais caro e dependendo do número de dias, o valor aumenta.

O The New York Pass oferece tanta atração que você acaba saindo dos passeios tradicionais de NYC. Isso foi o que eu mais gostei. Ele vem junto com um livrinho que explica cada atração e também vem com descontos para ingressos, shows, lojas e tours.

Seguem as atrações que o pass oferece:

American Museum of Natural History
Bike and Roll NYC Bike Rental
Bodies…The Exhibition
Bronx Museum of the Arts
Bronx Zoo
Brooklyn Botanic Garden
Brooklyn Childrens Museum
Brooklyn Historical Society
Brooklyn Museum
Carnegie Hall Tours
Central Park Zoo
Circle Line Sightseeing Cruises
Clipper City–Tall Ship Cruises
Da Vinci’s Workshop: Inventor, Artist, Dreamer
Empire State Building Observation Deck
Food on Foot Tours
Historic Richmond Town
Intrepid Sea, Air & Space Museum
Jewish Children’s Museum
Madame Tussaud’s New York
Madison Square Garden, All Access Tour
Museum of Modern Art (MoMA)
Museum of the City of New York
NBC Studio Tour
New Museum
New York Aquarium
New York Botanical Garden
New York Hall of Science
New York Skyride
New York Transit Museum
Noble Maritime Collection
Prospect Park Zoo
Queens Museum of Art
Queens Zoo
Radio City Music Hall Stage Door Tour
Shearwater Sailing
Solomon R. Guggenheim Museum
Staten Island Botanical Garden
Staten Island Childrens Museum
Statue of Liberty and Ellis Island Immigration Museum Ferry
The Broadway Theatre District Walking Tour
The Cathedral of St. John the Divine
The Cloisters Museum and Gardens
The Hispanic Society of America
The Malcolm X & Dr. Betty Shabazz Memorial, Educational and Cultural Center
The Metropolitan Museum of Art
The Museum of Sex
The New York City Police Museum
The Paley Center for Media
The Studio Museum in Harlem
Top of the Rock
Tour at Lincoln Center
Uncle Sam’s Edgar Allan Poe Greenwich Village Tour
Uncle Sam’s Hamilton Financial Tour
Uncle Sam’s Heroes of the World Trade Center Tour
Van Cortlandt House Museum
Wave Hill
Weeksville Heritage Center

Como vocês podem ver, é muita atração. Fiquei triste de não conseguir ir em muita coisa. Vou ter que voltar!!! :)

  • American Museum of Natural History – Recomendo. Principalmente se você tiver crianças que gostem de museus. Principalmente a parte dos dinossauros.
  • Bodies…The Exhibition – Eu perdi essa exibição quando ela veio no Rio de Janeiro e aproveitei para ir, já que estava incluído. Gostei bastante.
  • Central Park Zoo – É bem pequeno, mas é interessante. Tem uma parte com uma floresta tropical e as aves ficam soltas. Fica de olho, porque elas dão uns voos na sua frente e você pode levar um susto.
  • Empire State Building Observation Deck – Passeio tradicional. Tinham dois prédios para subir. Optamos por esse. Tem o Top of The Rock na Rockefeller Plaza. Se tiver tempo, vá nos dois. :)
  • Madame Tussaud’s New York – Museu de cera que possui uma área só com políticos na qual você pode ver o Obama com a esposa. Além de celebridades de várias áreas.
  • Museum of Modern Art (MoMA) – Gostamos bastante. Estava tendo uma exposição sobre o Tim Burton.
  • New York Skyride – É um simulador de um passeio sobre NY. Fica no Empire State Building. Foi legalzinho e você já está lá mesmo, não custa nada ir.
  • Statue of Liberty and Ellis Island – Você faz um passeio de barco até a ilha aonde fica a estátua da Liberdade e depois pode ir a Ellis Island também. Gostei bastante, apesar do frio que passamos no barco.
  • The Metropolitan Museum of Art – O museu é enormeeeee. Se não tiver muito tempo, escolha antes as áreas preferidas.
  • The Museum of Sex – É a única atração que eu não voltaria. As exposições pareciam trabalho de colégio.
  • Madison Square Garden, All Access Tour – Muito Legal!!! O tour só tem em inglês.
  • NBC Studio Tour – Muito bom também. O tour só tem em inglês.

Vou escrever depois com mais detalhes sobre algumas atrações.

Related Posts with Thumbnails
Be Sociable, Share!

Posts Relacionados:

25 comments to Dicas de New York – The New York Pass

  • Kardashian and West built a stop for that Design Kanye and Ellie were discovered headed out for
    supper night that was last in NYC only before
    NYFW.

  • Valéria

    Lilian,
    Obrigada,
    Por favor, desconsidere meu comentário anterior, claro que foi no unico link que eu não havia clicado, rsss.. encontrei o ponto de retirada, e sim, é apenas no Hollywood Planet!

    Uma outra dúvida que fiquei com as “perguntas frequentes” do site, é que pelo que entendi, eu só posso visitar apenas uma vez a mesma atração.. rss, não que eu queira repetir 10 vezes cada uma delas :)) (não por falta de vontade), mas se por exemplo, se quiser ir pela manhã ao Empire State e em outro dia, ir a noite, eu não posso??? Você saber dizer sobre isso?
    Muito Obrigada!

    • É isso mesmo Valéria. Só pode ir uma vez em cada atração. No caso do Empire State, você pode ir de manhã e ir no final da tarde para pegar o por do sol no Top of The Rock. Assim consegue ver a cidade a noite e de dia.

      Bjos,
      Lilian

  • Valéria

    Olá Lilian
    Também fiquei em dúvida entre os passes e votei pelo NY Pass, como você fez.
    Vi que vc comprou pela internet, realmente os preços são melhores e que retirou no Planet Hollywood, você teria como verificar no livrinho que recebeu (se ainda tiver, rss), se existem outros pontos para retirar, por favor?
    Ahh, só preciso apresentar o cartão de crédito efetuado na compra e meu passaporte? Ou basta o voucher que receberei por e-mail?
    Muito Obrigada.

  • Julio

    Qual o período que vc recomenda (clima, promoções, etc) e quantos dias para um passeio legal (principais pontos turisticos e compras).

    Abraços,
    Julio

  • Lina

    Lilian, nao entendi uma coisa: li em outro blog que o NY Pass não livra você da fila porque seus cupons funcionariam como vouchers — você tem que entrar na fila da bilheteria e trocar o voucher pelo ticket de entrada. É isso mesmo?? Vou passar 10 dias em NY a partir de semana que vem e estou na dúvida se compro ou não estes passes (NY Pass ou NY City Pass). Pra mim, a grande vantagem deles é furar fila, já que vi que NY estará LOTADA semana que vem! Vc furou fila mesmo?? Abraços, Lina

    • Oi Lina,

      Em alguns museus, você troca o ingresso em umbalcão. No Moma a fila estava enorme e a gente trocou o ingresso em 5 minutos. No Museu de História Natural também trocamos os ingressos no balcão, ao invés de entrar na fila da bilheteria. Como eu fui em uma época mais tranquila, não sei dizer se em todas as atrações existe uma fila diferenciada. O Tour do Madison Square Garden e da NBC não existia fila. Mas se quiser fazer esses tours, eu aconselho você ir trocar o ingresso bem cedo, porque tem que escolher o horário e é difícil chegar e entrar na atração. Geralmente, as atrações possuem um cartaz NY City Pass para você pegar o seu ingresso. Você não entra em filas de bilheteria.
      Espero ter ajudado!
      Beijos,
      Lilian

  • rita cassia oliveira

    ola pessoal! retornei de NY agora dia 5 de agosto e posso dizer que se falar um pouco de espanhol ou entender a comunicação e bem tranquila. O metro satisfaz as necessidades do turista que quer não so economizar como conhecer um pouco mais sobre a realidade e rotina do local. De posse do mapa do “subway” distribuido gratuitamente nos hoteis e outros comercios o turista se localiza com facilidade. A compra com antecedencia para alguns eventos, como a estatua da Liberdade, pois as filas são sempre enormes neste local se faz necessaria. Para quem pode o final de julho e inicio de agosto com certeza deve ser um bom periodo para fazer a sua viagem, pois o clima esta mais agradavel e com menos turistas. Levem pouca bagagem pois com certeza nao faltara desejo de compra. NY é um dos paraisos do consumo principalmente os eletroeletronicos e produtos de ultima geração. Aproveitem!

  • Francine

    Olá fiquei com uma dúvida, esta opção de pacote que vem com o ônibus incluso, você desce do ônibus em cada lugar? O ônibus espera todo mundo tipo excursão? Ou tem ônibus a todo momento?
    Obrigada ;)

  • Regina Branco

    Lilian vou pela lªve z N.Y e não falo quase nada de inglês.Ao adquirir o
    New York Pass v. ainda compra os ingressos de tudo? O que ele inclui sem
    pagamento extra? Ajude a amiga.Grata

    • Olá Regina,

      você compra o NY pass e precisa mostrar o cartão nos estabelecimentos. Não precisa falar muita coisa. É só mostrar o cartão na recepção que as pessoas já orientam você. Geralmente, tem um cartaz perto. Quando você compra o NY Pass, você recebe um livro informando quais as atrações que estão incluídas sem nenhum extra. As mais importantes não precisa pagar nenhum adicional.

      • That insgiht would have saved us a lot of effort early on.

      • Je suis francaise, mais je vis a Londres depuis un moment et on dit la meme chose des francais ici…et encore d’autres. C’est vrai qu’on rale tout le temps, j’avoue, j’ai meme l’impression qu’on cherche des excuses pour raler parfois…

      • Aaaaa, teraz rozumiem skÄ…d czerpali wzory;)))Tylko chyba niewygodnie tak lecieć kilka godzin na kadÅ‚ubie odrzutowca, no ale może mam zbyt ubogÄ… wyobraźniÄ™;)

      • Bonsoir Helmut,so wie du die Berg und Talfahrten beschreibst muss man ja von gewaltigem Muskelkater und krampfenden Waden ausgehen. Hoffe du bleibst gesund.Ach ja und wenn dir zwischendurch langweilig werden sollte (was ich nicht glaube), dann kannst du ja mal die Steigungen berechnen, oder bastelst dir ein paarf(x)= a * sin (bx + c) Wünsche dir weiterhin “gut Tritt”, viel viel Sonne, leckeren Vin rouge et fromageet naturalment très sympathique gens.Alors a bientôt mon ami

      • Maciej pisze:„Zgadzam sie z panem w 100 procemntach. jako katolik uwazam tez, ze nikt nie ma prawa odbierac drugiemu zycie.” WÅ‚aÅ›nie tym panie Janie różni siÄ™ katolik od chrzeÅ›cijanina. Ten pierwszy wierzy w koÅ›ciół i JPII ten drugi w Boga, który kary Å›mierci w PiÅ›mie ÅšwiÄ™tym nigdzie nie wyklucza.Pozdrawiam.

  • Amanda

    Como você comprou o New York pass, pela internet ou por lá mesmo? Obrigada!!!

    • Olá Amanda,

      comprei o New York Pass pela internet, pois o preço geralmente é menor. Imprimi o recibo e peguei no Planet Hollywood.

      • Gente li vários comentários e digo estou com medo mas cheia de desejo da minha cirurgia, farei agor dia 9 abosmindplaotia + lipoesultura + troca de protese. Vai ser lipado costas, flancos, culote e coxa interna um pouco. Estou muito preocupada com o pós operatório em casa, me imagino cheia de dor sem conseguir sair da cama kkkk alguém pode me ajudar conversando sobre o assunto que fez algo parecido? meninas parabéns para todas que fizeram e sucesso a nós que vamos fazer.. segue meu e-mail para contato

  • […] como foi o Tour no Madison Square Garden. Como já falei anteriormente, o tour estava incluído no The New York Pass. O Madison Square Garden fica entre a 7th e 8th avenidas e entre as ruas 31st e 33rd. A entrada é […]

  • […] dicas de NYC que o meu amigo Felippe me enviou hoje. Coloquei mais dicas de New York no post http://www.lilianmoura.com/vamosviajar/2010/02/15/dicas-de-new-york-the-new-york-pass/. As dicas são ótimas para você economizar nos ingressos das […]

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>