Busca

Pesquisa personalizada

Cirque du Soleil em Las Vegas – Zumanity e The Beatles Love

The Beatles Love

Cheguei ontem de Las Vegas e não podia deixar de comentar sobre os dois shows que eu fui do Cirque du Soleil, o The Beatles Love e o Zumanity.

O Love foi perfeito. O show é menos circo e mais musical e com animações que são mostradas em telas de pano e em dois telões. Os efeitos visuais são lindos e a escolha das músicas foi excelente. Tão boa que me fez comprar o cd do show. O final deixa um gostinho de quero mais. Recomendo o show!

Fashion Show Mall

Fashion Show Mall

Agora o Zumanity… Que decepção. Fomos comprar o ticket do show no Tix 4 Tonight, localizada no Fashion Show Mall. São lojas que vendem ingressos para os shows do dia com descontos de até 50%. Até aí estava tudo ótimo. Quando fomos trocar os ingressos, a mulher da bilheteria disse que o show era bem sexy. Perfeito para o dia dos namorados. :)

Quando entramos, achei que a qualidade do atendimento já não era a mesma dos outros shows que eu fui. A atendente colocava várias pessoas nos lugares errados e nós também tivemos que trocar de lugar. Antes de começar, os artistas fazem brincadeiras picantes com as pessoas que estão na platéia e foi engraçado. Acaba que as brincadeirinhas são mais divertidas que o espetáculo. O show começa e logo no início o número das japonesas fazendo uma coreografia dentro de uma taça com água acontece. A sincronia foi péssima.

O show é recheado de piadinhas, algumas sem graça, aparecem mulheres e homens com o torso nu, mas nada sensual. No geral o show foi fraco e eu não recomendo. Só se estiver com dinheiro sobrando e já tiver visto todos os shows do Cirque du Soleil. Todos os shows que eu fui foram melhores que esse.

Related Posts with Thumbnails
Be Sociable, Share!

Posts Relacionados:

14 comments to Cirque du Soleil em Las Vegas – Zumanity e The Beatles Love

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>