Busca

Pesquisa personalizada

Restaurante Sottovoce – Buenos Aires

No ano passado passamos um final de semana prolongado em Buenos Aires. Não conhecíamos a cidade, mas sempre ouvimos muitos elogios sobre o lugar, principalmente no que diz respeito à gastronomia. Resolvemos então pedir indicações de restaurantes aos nossos amigos. Como você deve imaginar, recebemos várias dicas, de todos os tipos.

A maioria dos restaurantes indicados situavam-se na região de Puerto Madero ou na Recoleta. Não nos arrependemos de nenhuma. As carnes servidas na capital argentina são de excelente qualidade e justificam a fama que levam.

Sottovoce

Porém, em uma das noites, decidimos contar apenas com a sorte e partimos para um restaurante até então quase desconhecido. Digo “quase”, porque no dia anterior passamos pela porta desse lugar e ele estava bem cheio, chamando nossa atenção. Chegamos bem cedo ao Sottovoce, por volta das 19hrs. Uma antendente veio prontamente nos receber e nos disse que todas as mesas estavam reservadas, mas que arrumaria um lugar, desde que não ficássemos após 21:00 (devido à nossa falta de reserva). Enfim, aceitamos.

O couvert veio repleto de pãezinhos deliciosos, com um azeite de boa qualidade. Pedimos os pratos Home-made black Spaghetti with prawns e Tagliolini with Puttanesca Sauce. A massa estava perfeita. Ficamos realmente satisfeitos com o sabor dos pratos. E na hora da sobremesa, meu marido pediu um carpaccio de abacaxi que fechou a noite com perfeição.

Sottovoce_paes

A experiência nos surpreendeu, acho que principalmente por que ainda não tínhamos formado nenhuma expectativa. Nem em Paris comemos um carpaccio de abacaxi dessa qualidade (e olha que minha mãe tinha indicado esse carpaccio em um restaurante perto da Madeleine)

Localização – Libertador: Libertador 1098 | Puerto Madero: Alicia M. De Justo 176

Related Posts with Thumbnails
Be Sociable, Share!

Posts Relacionados:

7 comments to Restaurante Sottovoce – Buenos Aires

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>